30 maio 2016

Esta disposto a fazer alguém feliz? Chegou a hora

OI GENTEMMM, uffa chegamos, chegamos ao dia tão esperado por mim e também pela bonequinha, ela já não aguenta mais ser chamada assim e esta ansiosa aguardando por um nome bem original e atraente.Já vimos que surgiram várias dicas, sugestões, mas precisamos oficializar isto, registrar, afinal ela também precisa de um registro.Continue por aqui que contarei para vocês como acontecerá este batismo tão esperado.

A CAMPANHA – DÊ NOME A BONEQUINHA.

Terá a ajuda de algumas blogueiras que aceitaram com maior carinho ser júri desta responsabilidade toda.E elas são:

-A Ellen do blog  EllenLuz, mas prestem atenção é Ellen sem o H, ela fica irritadíssima e faz questão disto kkkk, mas, visitem o espaço dela só para conferirem se acertei na escolha, lá ela fala de moda, beleza, decoração, maternidade, hiii são tantos assuntos que só presenciando mesmo, há e não posso esquecer de falar que o TROCA de Livros também esta por lá todo mês. 

- A Viviane do blog Mulheres borboletas, só pelo nome já da para imaginar a criatividade desta garota, por lá vocês também terão uma diversidade de assuntos e o fato da Viviane ser especial para mim é que ela também é uma mineirinha como eu.  

- A Verinha do blog receitinhasda Verinha, hummm, fico encantada com este espaço, cada receita maravilhosa, dicas de artesanatos, look do dia e o que me fez apaixonar mais ainda por este espaço foi o café com Deus, haaa quando estou naqueles dias terríveis faço uma visitinha para tomar um café e volto toda rilex, duvidam? Deem uma passadinha, só para conferir ter a certeza. 

- A Biaah do blog Bem vinda aos 18, esta sim já entende do assunto, a bonequinha dela já chegou aos 18, então é entendida do assunto e a Biaah, uma garota expert em Web e designer nos trás uma diversidade de informações inclusive de tecnologia.  

- A Sarah do blog Pequeno mundo de Sarah, sou apaixonada com este mundo amarelo, foi amor à primeira vista, gente os desenhos, as artes existentes nesta página são apaixonados e as fotos do casamento dela, gente foi encantador é um mundo encantado mesmo. 

E ai já conferiram os espaços de cada uma? Acertei nas escolhas? Tenho certeza que ficaremos felizes não é mesmo?

Então vamos às orientações da CAMPANHA.


*     A CAMPANHA DêNOME A BONEQUINHA estará oficialmente aberta hoje, dia 30/05/16.

*     Os interessados e interessadas em participar e colaborar com a felicidade da bonequinha deverão seguir os 06 bloggeer(EllenLuzMulheres borboletasreceitinhasda VerinhaBem vinda aos 18Pequeno mundo de Sarah e o TROCA de Livros) envolvidos, comentar “EU QUERO PARTICIPAR” no link da fanpage do TROCA de Livros e enviar um e-mail com a descrição no assunto – NOME DA BONEQUINHA, para trocarlivro@gmail.com com a sugestão do nome da bonequinha acrescido de justificativa do nome.

*     As sugestões serão aceitas quando recebidas pelo o e-mail citado até as 00h00min do dia 10/07/16.

*     A divulgação do nome escolhido e do seu participante ou sua participante será no dia 19/07/16, data em que o blogger completa 06 meses de vida e data do aniversário da blogueira aqui.

*     Os critérios para a seleção dos nomes serão baseados em: Originalidade, criatividade, o ser excêntrico, ser divertido e pela identidade, ou seja, a justificativa do nome escolhido.

*     O uso do nome escolhido pelos júris será livre para o TROCA de Livros, não cabendo indenização ou outra gratificação, além da premiação prevista nas orientações.

Mas, o que vocês ganham com tudo isto, claro que pensei em vocês também.

Além da certeza de ter contribuído com a felicidade da bonequinha do TROCA de Livros e da blogueira aqui o vencedor ou vencedora poderá escolher um livro dos que estarão disponíveis no blog até a data da premiação e não é só isto não.

Além de tudo isto o vencedor ou vencedora poderá publicar um artigo de sua autoria na data pré-estabelecida entre o TROCA de Livros e o vencedor ou vencedora, seguindo as regras exigidas para publicação.
E ai, estão dispostos a colaboração? Eu mais uma vez estou ansiosa e confiante com a felicidade da bonequinha.

Aguardando a participação de todos.
Abraços


Ana Paula Silva Crispim

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Com certeza os dias para a bonequinha ser chamada só de bonequinha estão contados,não vejo a hora de começar a ler os nomes e ajudar na oficialização e batismo da mesma,foi um honra ter sido convidada para fazer parte do juri,escolheremos com muito amor,vamos lá minhas queridas mandem suas sugestões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vera, eu que agradeço por aceitar o convite. Abraços

      Excluir
  2. Amanhã vou mandar minha sugestão! A bonequinha é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardando Lívia ela agradece o elogio e eu fico super feliz por ter gostado dela. Bjs

      Excluir
  3. Já tinha dado minha sugestão do nome no outro post, mas vou enviar pelo email. E novamente, parabéns pela ideia! E tomara que a bonequinha ganhe um nome lindo.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara, vamos acompanhar para ver como será o batismo né kkkk
      Abraços

      Excluir
  4. Espero que a bonequinha ganhe um nome bem legal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alana também estou na expectativa, vamos ver o que surgirá.
      Bjs

      Excluir
  5. que a bonequinha tenha varias sugestoes,e escolham um otimo nome que combine com ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Juliana estamos loucos a espera desse dia, ansiosa kkk
      Bjs

      Excluir
  6. É uma honra participar do seu blog como júri :) Obrigada pela parceria!
    Espero que o pessoal participe bastante, que recebemos bastante sugestões para a bonequinha do blog ter um nome super fofo e lindo ^^ Vamos torcer!

    Beijinhos com amor :33
    Sarah =ˆ•.•ˆ=
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Sarah por aceitar o convite, tenho certeza que a escolha do nome será o melhor possível e ela ficará super feliz.
      Abraços

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Isa, aguardando sua participação.
      Abraços

      Excluir
  8. Uhuulll a bonequinha vai ganhar um nome. Adorei a ideia.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu Paula até que enfim hein, esta esta super feliz com a ideia.
      Abraços

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada Simara, aguardando sua colaboração em fazê-la mais feliz. Abraços

      Excluir
  10. Que legal essa idéia!!! A bonequinha merece um nome bem lindo!!♡♡
    Que tenha várias sugestões legais e ela ganhe um nomr bem legal! :)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian, também estou contando com a participação de todos e que ela tenha um belo nome.
      Abraços

      Excluir
  11. Na região onde moro também tem troca de livros gosto muito
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é uma ótima ideia heim, temos que incentivar a leitura para termos um mundo melhor.
      Abraços

      Excluir
  12. Assim que eu logar meu computador (estou no tablet agora), vou ver se envio alguma sugestão, apesar de não ter nenhum em mente agora, :p

    Vários dos blogs que você indicou no post eu já conhecia :)

    Boa sorte comam escolha ❤️

    Beings.

    ResponderExcluir
  13. Ebaaa! Finalmente teremos um nome para a bonequinha. Pena que estou sem PC para participar, mas estou mais que feliz com a notícia

    ResponderExcluir
  14. Amei a campanha Ana!
    Que muitas pessoas participem da mesma!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a ideia torcendo pro nome ser bem legal :D

    ResponderExcluir
  16. Com certeza irei m andar a minha sugestão! E que o melhor nome vença rsrs ^^

    ResponderExcluir
  17. Bora participar meninas, serei uma júri boazinha eu prometo !!

    Estou esperando a resposta de vocês...

    ResponderExcluir
  18. Amei, finalmente a bonequinha vai ter nome hahahhaha

    ResponderExcluir
  19. Ansiosa pelos nomes! Que seja um sucesso a campanha! Quero ver a criatividade aflorada!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar e contribuir com o incentivo a leitura.