17 maio 2016

CAMPANHA - DÊ NOME A BONEQUINHA do TROCA de Livros

OI GENTEMMM, hoje estou aqui muito feliz e animada, estamos chegando ao dia tão esperado por mim.
Já perceberam como minha bonequinha esta tristezinha, pois é desde março, o mês do seu aparecimento por aqui, mês em que o TROCA de Livros apareceu de cara nova, a bonequinha esta sem nome, pode uma coisa desta?
Toda estilosa, vaidosa, intelectual, atualizada e boazinha,disposta a trocar seus livros a quem desejar e mesmo assim, continua sem nome.
Mas precisamos resolver isto e conto com a ajuda de vocês e outras blogueiras que aceitaram meu desafio para deixar a bonequinha mais feliz.
Estão curiosos para saber como fazê-la mais feliz heim?
Então, continue por aqui e prestem atenção que vou orientá-los e prestem atenção como o papel de vocês será fundamental, vejam a responsabilidade que estou atribuindo a vocês.
Fiquem tranquilos, é simplesmente uma campanha para nomear a bonequinha do TROCA de Livros.
Por enquanto solicito que já vão pensando em um nome com a cara e estilo da bonequinha que logo, logo postarei mais informações sobre a CAMPANHA – DÊ NOME A BONEQUINHA do TROCA de Livros.
Estou muito ansiosa e aguardando a participação de todos.
Abraços e até mais.

Ana Paula Silva Crispim

Comente com o Facebook:

39 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Diva, olha a bonequinha já esta ficando feliz, obrigada. Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, amei a sugestão e a bonequinha também, esta mandando um beijo e agradecendo o carinho. Abraços

      Excluir
  3. Olhem só estou recebendo algumas sugestões de nomes pelo WhatsApp e até lançar oficialmente a campanha vou postando aqui as sugestões.
    * Lelê - referente ao incentivo a "ler e ler". - Amei, amei, obrigada Beatriz.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Ana Paula.sugiro que seja leiturinha.que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Selma, que bom você por aqui, sim gostei muito da leiturinha. Bjs

      Excluir
  5. Olá Isabella, gostei da Livrete sim, vamos ver qual será o nome escolhido da minha bonequinha, dia 30 daremos o inicio da campanha oficialmente. Bjs

    ResponderExcluir
  6. com certeza ela vai ganhar um nome sensacional,estou na expectativa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vera também estou super ansiosa, já apareceram algumas dicas, vamos aguardar e tenho certeza que o nome escolhido será o melhor.

      Excluir
  7. Eadlyn, nome da minha personagem favorita.
    Sucesso.
    Beijinhos,
    pensamentosvoados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice que legal, vou torcer que as juris também goste do seu nome, dia 30 daremos inicio oficialmente a campanha. bjs

      Excluir
  8. Que lindinha a bonequinha, quando eu a vi lembrei da Tininha da Turma da Mônica, não sei porque mas não consigo pensar em nenhum nome legal pra ela! :/

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade Carolina ela lembra a Tininha e gostei do nome também, mas continue pensando ai, ao dia oficial da campanha. Bjs

      Excluir
  9. Sempre achei a bonequinha super fofa, ela tem cara de Endy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOba, oba, obrigada, também sou apaixonada por ela e Endy é um belo nome, obrigada.
      Bjs

      Excluir
  10. Ai meu deus sou uma negação pra isso! Mas poderia rolar uma enquete né? Tipo, ver os nomes mais citados/que você mais tenha gostado e deixe a enquete em algum lugar aqui e a mais votada seria o nome. Eu sou péssima pra escolher essas coisas então nem sei que nome sugerir kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, sim ocorrerá um julgamento, teremos os juris que analisaram cada nome segundo os critérios, dia 30 será lançado a campanha, enquanto isto vai pensando num nome legal para ela ok.

      Excluir
  11. Ai que projeto legal! A bonequinha é tão linda! Merece um nome bem legal e inspirador. Vou pensar em uns legais e volto pra deixar minha sugestão!
    ♡♡♡
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lilian pense mesmo em algo bem legal, ela merece né,kkkkk
      Aguardando, bjs

      Excluir
  12. Leiturinha! Acho que este nome cairia bem!
    Adorei o projeto, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alana, olha só já é a 2ª pessoa com este nome, quem sabe heim...
      Bjs

      Excluir
  13. Achei a ideia de pedir ao seu público para escolher o nome da bonequinha, sensacional! E eu acho que Sofia seria legal, já que significa "sabedoria" ou "a sábia". Através dos livros aderimos o conhecimento e a sabedoria. Não sei se deu para entender haha Mas espero que tenha gostado do nome!
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo a sugestão do nome, também gosto muito do Sofia, vamos ver o que os júris pensaram desta sugestão também hei.

      bjs

      Excluir
  14. De cara pensei em "Ana" HAHAHA mas é meio óbvio né?
    Acho legal se for um nome curto como Ana! Talvez Bet, ou Leia?
    Não sou muito boa pra nomes! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, realmente é um nome e tanto heim kkkkk, mas é uma sugestão, vamos aguardar. Bjs

      Excluir
  15. Emma. Não sei, gosto desse nome haha

    www.gauchice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathacha pela dica, vamos torcer para que seja escolhida. Bjs

      Excluir
  16. Atena, pois é a Deusa da Sabedoria, Inteligencia e da Arte. Assim pode-se usar o diminuitivo, para ficar mais meigo heheh. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo nome Giovanna, obrigada pela participação.

      Excluir
  17. Nossa você me pegou em um dia sem inspiração.. Qua tal Livete ou Liviinete... ✡Beijos do Atellier Encantado Com Mãos de seda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah preocupa não, teremos tempo para você ir pensando, a campanha será oficialmente divulgada no dia 30, até vai pensando em um nome bem legal para minha bonequinha ficar mais feliz ainda.

      Excluir
  18. Adorei a bonequinha! Mas não consigo pensar em nenhum nome legal pra ela kkkkkkk Que tal Malu? Ou Luna? Não sei... kkkk Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, Malu ou Luna são nomes bem legais, vamos aguardar os posicionamentos dos juris. Até mais e obrigada

      Excluir
  19. Ihhh, não sou nada criativa para essas coisas hahahaha
    Mas pelo que vi nos comentários a galera está sugerindo nomes bem legais, com certeza vai arrasar na escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane, sim o pessoal esta bem criativo, estou ansiosa para a escolha do nome, temos que alegrá-la mais né.
      Bjs

      Excluir
  20. Adorei a campanha <3 já pensei em vários nomes, mas vou deixar só um aqui, hehe: Pin *-*
    Boa sorte com a escolha do nome.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Adorei a sua ideia de dar um nome a bonequinha e pedir ajuda dos leitores,rs.❤️ Dei uma olhada nos comentários e confesso ter gostado bastante de Sofia e Atena. São nomes lindos e com significados bem bacanas.
    Enfim, boa sorte com a escolha, vou querer acompanhar para ver qual será o nome escolhido. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar e contribuir com o incentivo a leitura.