20 março 2016

FÓRUM DE MÍDIAS SOCIAIS - EU PARTICIPEI.



Oi GENTEMMM, cansada mas realizada, estou chegando do Fórum de Mídias Sociais.
Hoje a tarde foi super aproveitosa tive a oportunidade de participar do  FOMS – Fórum de Mídias Sociais, via virtual, transmitido pela UAITEC - Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais.
O evento foi realizado em Belo Horizonte  no Ouro Minas Palace Hotel e  surge com o intuito de provocar uma ampla discussão e reflexão sobre o atual cenário das mídias sociais e inspirar empreendedores do país.

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais, visa ainda potencializar a audiência e a autoridade das mídias sociais, através de palestras onde serão apresentados conceitos, estratégias, cases e as novas ferramentas midiáticas.

Pois é uai, o trem foi bão demais, aprendi muitos trens interessantes kkkkk é sou mineira uai.
E você? participou do fórum? Dê sua opinião. Espero nos próximos eventos eu possa estar presente.

Até  mais sô.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Haa que bacana! Aprendizado nunca é de mais né?! Eu fui no Meeting de Moda do Sebrae aqui em Porto Alegre, onde a Cris foi uma das palestrantes. Eu adorei. Bjsss e continue se atualizando. Isso é muito bom!

    Www.dicasdatamiss.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamiss, preciso aprender muito deste mundo, então quaisquer oportunidade estou dentro. A Cris é o máximo, encantei também. Boa noite

      Excluir
  2. Que iniciativa mai bacana, bem que eu queria que tivesse um forum desses aqui na minha cidade

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi ótimo a participação, sugiro que reunao os blogueiros e promovam um encontro, um fórum para vcs. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Também amei a tele aula,estou entrando neste mundo virtual agora,tudo é novidade para mim.Depois nôs conte como se interessou em viver esta nova vida Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eu vejo flores em você, sou hiperativa e com a blogosfera estou podendo dispersar minhas energias um pouco mais. Bjs

      Excluir

Obrigada por participar e contribuir com o incentivo a leitura.