09 março 2016

BLOGGER DE CARA NOVA.

Oi GENTEMMM, bom dia, bom dia, quão feliz estou.
Chegamos ao dia do nosso presente.
Viram a nova cara do blogger, estou apaixonada, espero que vocês também tenham gostado.
É um presente para nós leitores, que concordamos em deixar os livros soltos, levando a cada um a viajar em suas leituras.
Agora tem um espaço exclusivo para o leitor interessado em também disponibilizar seus livros, daí do seu cantinho, do seu conforto você poderá inseri seu livro para quem desejá-lo.
Também temos um espaço dos bloggers que admiro que me ajudam, me incentivam.... bem... alguns, pois são tantos, mas, não tinha espaço então fiz a relação e deixei que a GhiuliaCamargos escolhesses aleatoriamente, assim não me sentiria culpada em não mencionar todas.
Veja o infográfico, esta bem explicadinho com funciona o blogger e sem deixar de falar da bonequinha kkkk minha cara hein.
É... ainda sem nome, vão pensando em um nome bem legal para ela, depois falaremos sobre isto.
Beijos.



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu amei, ficou lindo, super organizado e clean, arrasou! Conta comigo para divulgação. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Ellen Luz que bom que você gostou, foi feito com muito carinho para agradar meus leitores, posso confessar... estou apaixonada também kkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Adriana Lara, estou muito feliz com o resultado também.

      Excluir
  3. hahaha que bom que gostou, eu amei o reesultado <3 Adorei o vídeo também, você é muito querida.
    Beijaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ghiulia eu agradeço muito o empenho e capricho.

      Excluir
  4. Amei, mega sua cara, bem caprichado. Já estou pensando em vários nomes, Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oba, oba vai organizando os nomes para nossa bonequinha Luana, breve será lançado a campanha. Já estou ansiosa para saber as sugestões. Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar e contribuir com o incentivo a leitura.