18 abril 2016

EU SOU

Sou Ana Paula Silva Crispim, casada, mãe de dois lindos meninos os quais a cada dia fico mais apaixonada e agradecida a Deus por esta confiança. Pós graduada em Metodologia em Enfermagem, conquistada e apaixonada pela área da educação.
Hoje não atuo na área da saúde por questões políticas de uma cidadezinha em que a corrupção ainda fala mais alto que o crescimento socioeconômico e cultural, então tive a oportunidade de atuar em uma escola particular em Jaiba/MG, e com a disciplina Ciências com alunos de idade que variam dos 09 anos aos 14 anos; assim aprendo cada dia mais com esta nova geração, y...z... transmito, divirto e encanto com estes futuros governantes deste nosso mundo que se encontra de “cabeça para baixo”.Sou apaixonada pela leitura e acredito que a mudança desejada encontra se nesta simples ferramenta, então surgiu a ideia do projeto
 TROCA DE LIVROS, neste colaboramos com o crescimento cultural e a sustentabilidade do nosso meio ambiente.




Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Que bela iniciativa Ana , adorei seu projeto e seu blog.
    Muito sucesso flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Phany Pinheiro, seja bem vinda e sinta se a vontade o espaço é nosso.

      Excluir
  2. gostei Ana, parabens pelo projeto, tambem sou da area da educaçao,e sei como nao é facil trabalhar com estas pequenos e grandes pessoinhas que são os alunos, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que gostou, obrigada é realmente gosto muito trabalhar com meus pequenos, seja bem vinda. Bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Bom dia Maria Eduarda é um prazer tê-la por aqui. Bjs

      Excluir
  4. sempre venho qui no eu blog e gosto bastante dos posts, mas foi muito legal poder saber um pouquinho mais sobre você :)
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana é muito bom tê-la por aqui, ainda mais você que é de muito bom gosto provado e falar isto fico do meu espaço muito feliz. Bjs

      Excluir
  5. Boa Tarde Ana!vim conhecer seu blog através da agenda dos blogs,amei. estou te seguindo...sucesso!bjss http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria José, seja bem vinda é muito bom tê-la por aqui. Bjs

      Excluir
  6. Adoro esse tipo de post, é sempre bom fazer com que os leitores de sintam mais próximos da blogueira!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  7. Ola eu tambem sou mae de um menino e tambem me preocupo com o futuro.. meu filho fica muito abatido quando tem noticias ruins do que o Brasil esta passando.. sempre ensino ele que temos que lutar no coletivo e nao desanimar e continuar lutando individualmente fazendo o melhor a cada dia

    ResponderExcluir
  8. Por mais ANAS no mundo, por favor!
    Parabéns florzinha pelo lindo trabalho!
    Você está espalhando sementinhas que darão lindos frutos!
    Um super beijo!
    Lú Ferraz
    www.euficolinda.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! Seu blog é lindo, e só parece ser refletido em você. Mais pessoas como você no mundo, sim!!! Uma pena não trabalhar na sua área, mas com certeza contribuir com a educação deve ser maravilhoso. Parabéns <3

    www.deixaemoff.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre estou vindo aqui no seu blog, mas me deparei com esse post e gostei muito de lhe conhecer melhor, serio! Eu tenho 18 anos, mas dou aula de dança para crianças de 7 a 11 anos e mesmo assim estou aprendendo muito com eles, além de está me ajudando a ter mais paciência haha
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por participar e contribuir com o incentivo a leitura.